quarta-feira, 2 de maio de 2012

"EU MATO"

Após algum tempo dentro de um sarcófago incubado, resolvi voltar a ativa no meu blog, após lêr um livro sobre SERIAL KILLER, uma nova aquisição em minha coleção de livros!!
Uma história de um serial killer com habilidades excepcionais de arrancar a pele do rosto de suas vítimas, que assusta que esta lendo de uma forma única.Além dessas habilidades, o assassino se mostra muito inteligente, pois não deixa rastro algum para a policia de Mônaco (que parece ser uma das melhores) ... este livro me fez matutar, arrancar os cilíos (pois cabelo não tenho, sou calvo), e me tirou o sono de tão ansioso que fiquei para saber quem era o "ASSASSINO" ... Aqui agradeço ao escritor GIOGIO FALETTI, por ter escrito um dos melhores de minha coleção particular !

domingo, 9 de janeiro de 2011

Coleção de Livros

Uma paixão de minhas paixões ... amo lêr um bom livro, ainda mais quando o livro nos deixa vidrado a ponto de nem sabermos se é dia ou noite.Particularmente sou viciado em ficção, (vampiros) para ser mais exato.Mas amo todos os estilos.Em minha coleção, se destaca "Aguas para Elefante" que vai se tornar um filme.Se destaca também "O Guardião de Memórias" um romance excepcionalmente especial, que fala de um pai que não aceitou a filha que nasceu com síndrome de down, porém alguns anos mais tarde se arrependeu, porém "o tempo passa, o tempo voa é Bamerindus que chegou" (música que o caçulinha tocava no Faustão,rs).

E o meu mais novo livro que me dei de presente no dia 08/01/2011, na livraria do Jacareí Shopping (a qual não gostei, achei o atendimento péssimo), é o livro "Diário de Guantánamo" da advogada, jornalista e escritora MAHVISH RUKHSANA KHAN (que por sinal é muito gata e tem um olhar perfeito) a qual relata a história de alguns detentos da prisão a qual os EUA mantém em CUBA.Livro já me conquistou, pois tem o poder cativante da escritora, apesar de falar da realidade de Guantánamo ou seja muuita tristeza e injustiça, o livro tira do leitor algumas risadas também, com alguns relatos de fatos acontecidos com MAHVISH.Leiam pois vale a pena.


Obs: Foto (acima), é a capa do livro com o olhar da escritora. Foto (abaixo), é a gatíssima da escritora, advogada, jornalista e para mim modelo de uma pessoa linda demais.




segunda-feira, 7 de junho de 2010

**Invadindoo...=]







Texto escrito por Andréia Moretti Barrado e recuso imitações!



Paro pra analisar a vida,e penso,que sentido ela faz?

Vivemos com medo,com anseios e com vontades doidas.

Vivemos cantando alto,felizes e segundos depois chorando.

Somos feitos de momentos,as vezes bons,ou ruins,isso depende muito da maneira como voce enxerga as coisas,e das pessoas que estão do seu lado que vão te ajudar,ou te empurrar.As pessoas tem tamanho poder sobre a gente, elas nao fazem noção.

Um gesto,uma palavra,uma pequena atitude,nos machuca,e nao saem facilmente de nossa alma,são feridas profundas,que as vezes só de acaricia-las,sangram.




Mas sabe porque nos machucam? Pq vem de pessoas que realmente gostamos,pessoas que nos fazem bem,que nos importa,pq se viesse de alguem que não conhecemos,não iria machucar tanto,pode ter certeza.

MAs voltando ao assunto... Que sentido a vida faz? Nós só temos a certeza da morta não é?

Então,qual sentido teria,se não fosse curtir ao máximo possivel com as pessoas que vc gosta?

Qual sentido teria,se nao fosse sair,curtir,sorrir,flertar,correr,ser criança SEMPRE, e saber que vc nunca está sozinha?

Qual sentido teria,se nao fosse realizar todos os seus sonhos,todas as suas vontades,e ajudar os outros?Qual sentido teria,se nao fosse,equilibrar os fatores acima,com uma dosagem de espiritualidade?

De estudar e crescer espiritualmente?Acho que apesar de não sabermos quando vamos morrer,nao devemos pensar nisso,devemos pensar em fazer tudo do nosso jeito!

Eu por exemplo,tenho sonho de me casar e ter filhos,e é claro que se eu morrer hoje,apesar de nao ter realizade ainda,morrerei feliz,pois sei que nao aconteceu pois Deus tem outros planos pra mim!

Vamos sempre viver o hoje,com força,coragem e uma dosagem de ousadia!

Isso uma dosagem de ousadia sim! Sem ousadia e determinaçao muito dos seus sonhos vão por agua abaixo!

Mais por favor,nao passe em cima de ninguem,e nem por cima dos seus proprios principios,soh pra fazer uma vontade sua,um capricho seu,ou realizar o seu sonho....Mintiras,falsidade,negar ajuda,egoismo, esqueca isso!

Por falar em esquecer,esqueca também excessos,tudo em excesso faz mal e é droga!

Faça uma analise da sua vida,o sentido dela é viver do jeito que VOCE quiser,voce quem planeja ela...

Se nao der tudo certo,nao tem importancia,voce tentou... Mais se nao tentar,ai nao tem mesmo a chance de dar certo...=]

Voce é responsavel pelos seus atos,e pelo seu futuro,e comece fazendo ele já...Só não esqueca em uma dessas dosagem,de Deus,que estará zelando você sempre,e que se não lutarmos pelo que queremos,ele também não vai dar tudo de bandeja na nossa mão não...

Apesar de não ter um sentido concreto,de termos certeza apenas da morte, eu TENHO que ser feliz nessa minha vida,é esse o MEU objetivo,e ele todo dia é concluido.=]

Qual o seu objetivo? Ele é concluido a cada dia que passa?

REflita,e como diria "Teatro Mágico": *Viva a sua maneira,não perca a estribeira,saiba do teu valor! (:


Booooooom,quem postou agora no blog foi a Andréia amiga do Thiago...

Espero que tenham gostado e que pensem bem nisso...^^'

Beijãoooo

Lavagem Cerebral


Observando a cidade onde eu moro, me deparo com "milhares" de igrejas sendo abertas, construídas e em obras .... o ritmo acelerado demais minha gente, e olha, tem umas gigantes, com cada detalhes lindos .... até então está tudo bem, né ... o pior é que o dinheiro é do povo, e o povo não vê isto ... ta certo melhor construirem igrejas, pelo menos tira o pessoal da rua, da malandragem .... mas não acho justo cobrar um preço altíssimo por isto ... as igrejas de hoje em dia estão cobrando 10%, 15% ou até mais .... concordo que temos que ajudar a ireja se manter, pagar funcionários (os quais a maioria trabalham de graça), o pior é que, quem fica com toda a grana, é os Bispos ou Papas, os quais, como eu ouvi esta semana, tem cada "canecão de ouro" nos dedos das mãos que eu vou te falar ....

.... a verdade é que hoje em dia, religião esta virando comércio .... e o povo como sempre, cada vez mais fácil de ser levado, com as lábias de pessoas de mau caráter ...com as lavagens cerebrais que os, bispos, pastores, padres,e assim por diante, fazem aos seus "fiéis" .... mais ai eu paro e penso .... será que eles não imaginam que um dia, vão morrer e ver as sacanagens que fizeram ???SOU totalmente contra este tipo de chantagem, de que, quanto mais doar, mais DEUS estará perto de ti ... A VÁÀÀH !

Conversando com meu pai, vimos o quanto é fácil levar as pessoas para as "alturas", até sugerimos uma idéia ...veja: (LEMBRANDO QUE NÃO SOMOS CONTRA NENHUMA RELIGIÃO E NÃO ESTAMOS FALANDO MAL DE DEUS ALGUM)

------------------------------------------------------------------------------------------------ DOE DÍZIMO AO MINISTÉRIO "LOUVA-DEUS", POIS DOANDO VOCÊ ESTARÁ "LOUVANDO A DEUS" ...


Venha conhecer nosso pequeno templo, o qual transcede a cura interior aos doentes, cachaceiros, pé-de-cana ... nossos pastores, são capacitados e treinados para ajudar o próximo .... prometemos a cura, porém depende o quanto você "fiél", doe para nós .... lembre - se, quanto mais "DÍ$IMO", mais rápido a cura chega a ti .... exclusividade do Ministério "Louva-Deus", procure um de nossos "paxxtores" e inscreva-se ao nosso exclusivo sistema eletrônico de dí$imo, é fácil e ráido ... (cobramos uma taxa de 10% do salário) ... responsáveis pelos dí$imos:

Paxxtora Érica Aderbal - al - al
Bixxxxxxpo Jayme da Careca
Recolhedor de Dízimo Thiago



... e lembre-se, coma porco pois o porco fuça pra frente, jamais como a galinha pois ela "cisca" para trás, hehehehe.... e não se esqueça, LOUVA DEUS ...







quarta-feira, 2 de junho de 2010

Urucubaca









Sapo Cururu ------>



<-- Senador Heráclito



Ouço muita gente falando por aí, sobre "olho-gordo", "invejosos ", e me deparei com uma palavra, até que engraçada ... é um tal de ... "cururu" ... que vem de uma espécime de sapo, cujo nome científico é Bufo ictericusque ou ate mesmo uma espécime de senador, cujo nome científico é Heráclito, (Muahahahaha, marrrrdaaadee, sô!) ...


É não são todos os que acreditam, mas por via das dúvidas..... Não é bom facilitar......Desde a antiguidade, os olhos são vistos como sendo a expressão da alma e considerado um órgão sagrado.O olho humano tem um potencial oculto e emite energias sendo ela positiva ou negativa, que podem intensificar as palavras ditas.
Mas apesar de ser um dos pecados capitais, isto não me pega, pois rezo sempre antes de me deitar ... e olha minha gente, funciona que é uma beleza ... podemos chamar esta reza de um "colírio diet" (risos), para os "olho gordo"...

SALMO 23

O Senhor é meu pastor;
Nada me faltará.
Ele me faz deitar em verdes pastos,
E leva-me a água tranquila.
Ele restaura a minha alma.
Guia-me pelas veredas da justiça,
A vontade de seu nome.
E ainda que eu ande pelo vale escuro,
Eu não temo nenhum mal, porque és comigo.
A tua vara e o teu cajado me consolam.
Você prepara uma mesa perante mim na cara
meus inimigos.
Unges minha cabeça com óleo;
Eu livro na íntegra.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão
toda a minha vida,
E habitarei na casa do
Senhor para sempre.

--------------------------------------** Amém **-------------------------------

Vampiros




QUEM SOU EU?
Quem sou eu, que brinco com as palavras
Tecendo-as com nato romantismo
Forjando poesias ao vento?
Quem sou eu, a caminhar pelas sombras
Respirando meu gótico idealismo
De mãos dadas com o lamento?
Quem sou eu, poeta das águas de março
De frágil, empático coração
A sofrer junto com cada amizade?
Quem sou eu, insano, bruxo, vampiro
Possuo um dom que é também uma maldição
Por quê aos poetas é vedada a felicidade?
Quem sou eu, a pergunta não cala!
Parasita a navegar em minh'alma
Bebendo da tristeza dos piscianos
Quem sou eu, vem a mim e fala!
Já me é impossível manter a calma
Minhas lágrimas rivalizam aos oceanos
Quem sou eu, começo a vislumbrar
Eu sou a fuga, eu sou o caminho
Sou a lua, ou o silêncio
Eu sou a aurora, eu sou o crepúsculo
Eu sou a rosa, eu sou o espinho!

Um texto que achei muito bacana, ai resolvi postá-lo junto com um vídeo, sobre uma coisa que acho muito facinante ... "Vampires" ... adoro livros, textos, imagens ... mto lokoo ... espero que curtam a música e o vídeo ...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Chapeuzinho Vermelho o CARALHO PORRA !





Aquele velho ditado de que a mulherada, curte homens românticos, fiéis, ou seja o tal do "Príncipe Encantado", é passado ...



... o que elas curtem mesmo, é o homem "LOBO MAU", que além de ser bom de pegada, conseguem ouvi-las melhor ...

e no final de tudo, ainda come elas, hehehe !

Prazer, LOBO MAU ! Muahaha !